Clique no botão ao lado e aproveite a degustação que preparamos para você.

Superlativo Absoluto Poético - suspirado em fatos reais

Maria Eduarda Novaes

E-book

R$ 19,99

Impresso

R$ 43,90

Sinopse

“Superlativo Absoluto Poético – suspirado em fatos reais” é um livro repleto de leveza, amor e superação. Tanto nas poesias, quanto nas crônicas, que também transbordam uma narrativa poética, sentimentos como amizade, sofrimento, existência, desamor, paixão, ressignificação e duplo sentido estão presentes.

Com muita sagacidade e criatividade, Maria Eduarda Novaes brinca com os sentidos fazendo o leitor se surpreender com significados inimagináveis para diversas palavras ou criando um jogo com elas, separando-as ou as ressignificando.

A autora concretiza em poesia a vida comum e ao mesmo tempo complexa. Sua escrita é provocante, ágil, sagaz, fluida, ansiosa e pacificadora. É uma obra completa que consegue dialogar com qualquer leitor, inclusive com aquele que diz não gostar de poesia.

Para a autora, “POESIA não se faz: se sente, interpreta e traduz. POETAS são simplesmente os médiuns que conseguem vê-la, ouvi-la, senti-la e, enfim, transmiti-la aos demais. POESIA é tão somente o Idioma de Deus, e cada um de nós pode (e deve) ser fluente nesta que é a mais sublime e elevada forma de comunicação.”

Sobre autor

Maria Eduarda Novaes é uma brasiliense de alma gaúcha que atualmente reside em Canela (RS). Formada em Licenciatura – Português/Inglês, é professora do ensino fundamental na rede municipal de Canela e psicoterapeuta holística, além de escritora e poeta.

A autora percebeu-se escritora aos 13 anos, quando fazia teatro e, de repente, se viu sem uma peça para atuar. Decidiu, então, escrever um monólogo, o qual nunca encenou, porém o mesmo marcou seu início na escrita.

“Superlativo Absoluto Poético – suspirado em fatos reais” é seu quinto livro e, como o próprio título diz, Maria Eduarda busca inspiração nas emoções e no cotidiano.

Características

Título:

Superlativo Absoluto Poético - suspirado em fatos reais

Autor:

Maria Eduarda Novaes

ISBN impresso:

978-65-89153-02-3

ISBN digital:

978-65-89153-03-0

Formato:

14x21 cm

Número de páginas:

280 páginas

Lançamento:

21/12/2020

Edição:

Capa:

Brochura

  • Facebook
  • Instagram

© 2020 por Palavra Bordada - Conteúdo História Memória